5 técnicas simples para melhor faculdade de São Paulo

Outro dia instalaram um portãeste usando uma corrente na entrada da rua martiniano. Eu vejo gente entrando e saindo do lá direto (e não sãeste só fotógrafos)

???). Infelizmente o presente é o fim da história ! Para os moradores da Vila, muita sorte no processo da coisa própria ! De modo a as vizinhos qual se preocupam em restaurá-la…façam blogar para o público em global e não um espaçeste para 1 bando de burgueses e playboys intelectuais, pois quem herdou foi este povo e queremos nos orgulhar por executar Parcela da história, direta ou indiretamente ! PAZ A TODOS !

Hoje, este de que observo , é uma Bastante area construida caindo aos pedaços e abandonada, possivelmente o de que vai restar do quartel do 2° BG serão as fotos dos tempos por atividade da OM,e as lembranças Destes combatentes de que serviram lá, mas digo qual de modo a ESTES cerca do 25.000 homens ,que estiveram lá. foi uma honra dada a poucos.

Segundo várias fontes de que encontrei online, a foto numero seis – VIAÇÃEste U.T.I.L – BARRA FUNDA, foi fabricada na Praça da Árvore em 1967 … Fui verificar e o local realmente confere, a data deve ser por volta por 1967 exatamente por causa DE roupas usadas pelas pessoas que aparecem na foto e outros itens, Veículos, lojas etc

Soldado Rufino – seu nome nãeste é estranho exatamente porque está na foto da 2a Cia do 1980 – Sou este soldado GRANCIERI do 4o pelotão. Escrevi de modo a este Ranieri dando o email – dá uma olhada. Quem sabe não possamos nos encontrar e relembrar os bons tempos da caserna!

do qualquer ponto fda cidade vc ve o Verdejante este numero do homicidios por ano nao cabe nos dedos das maos ou mesmo que menos por dez , tem 90 por cento do esgoto tratasdo e 97 coletadoexelente localizacao geografica para ser de modo a praia ou interior assim como outros estados

Concordo plenamente com este Alessandro, eu também sou moquence e muitas vezes na minha infancia passei pela rua da fabrica da União e sentia aquele cheiro de café de que invadia toda a rua!

A Colossal briga trata-se entre os moradores da vila e a prefeitura, cada lado apresentando seus argumentos para defender sua posição.

Profundamente lamentável mais tal perda do 1 ícone da industrializaçãeste por qual passou este bairro da Moóca.

Se vc ganha no minimo 4.000 reais por mês e moro num condominio é otimo cidade para si viver, abaixo disso… Eu vi a lenta degradação da minha cidade ao longo de anos infelizmente; Não se deixem enganar pela propaganda da Prefeitura e das empreiteiras, infelizmente não tenho condições financeiras por ir embora de modo a uma cidade melhor e com superioridade do vida;

Há uns 10 anos atrás costumava sair de modo a dançar e voltar quando o POR DIA estava amanhecendo, o ônibus qual me levava do volta pra casa passava em frente à União e este cheirinho delicioso por café que vinha da fábrica me deixava louca por vontade de chegar em casa logo e saborear este cafezinho da minha mãe.

Sairia mais barato recuperar lá do que desapropriar as famílias: LÓGICO De que SIM… poré especialmentem, link do site “nossas otoridades” sabem disso, mas preferem demolir um imóvel histórico e qual seria uma grande atração de modo a este bairro de modo a construir Ainda mais 1 “pombal por luxo” feio e isento graça, porém qual acomodará demasiado Muito mais gente empilhada uma Derivado do a outra e viva este Brasilzão…

Dayane Soares disse: 19 do abril do 2016 às 23:11 Legal a reportagem, morro em São Paulo e concordo em ela esta entre as 20, cá possui muitos parques, Sesc, shoppings e cinemas e teatros resumindo só Vive com fazer nada no fim do semana quem quer, como muitos são de graça, ESTES hospitais Têm a possibilidade de nãeste ser os melhores porém em algum momento qual precisei tivemos a quem recorrer, produção é corrido e tem amplamente transito, porém….

Depois por exatos 37 anos do primeiro projeto de modo a transformar a vila em um complexo cultural, naquela época com uma ação do SESC, finalmente começamos a ver as coisas sairem do papel.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 técnicas simples para melhor faculdade de São Paulo”

Leave a Reply

Gravatar